quinta-feira, 12 de junho de 2008

Relatos de uma vitória





Date: Wed, 11 Jun 2008 20:17:58 -0700
From: bernajurema@
Subject: PST
To: gdspinto@; bfarache@; diogojurema@
CC: mateusalvessouza@; rodri.cav@; rcavaraujo@; leocm21@; cgmonte@


nao resisti
eu nao planejei. mas na hora... nao consegui dormir.
estou ateh agora, ja passam das 5 da matina.... tou vendo a volta olimpica.
foi emocinante. mesmo tendo que engolir os dois gritos de gol, pra nao acordar o povo do apto... mas nao tendo ninguem pra compartilhar a alegria.... mas ficava o tempo todo me imaginando ali, ao lado de vcs, vendo o jogo.
vi pela sportv, gracas ao justin.tv (muchas gracias). com uma cobertura muito equilibrada. gostei do comentarista miller.
fico so imaginando a festa de vcs ai. meu coracao ta ai, emocionado e vibrando com esse dia memoravel, historico mesmo, com essa vitoria sem precedentes. e dessa vez, sem o beneficio de regras bizantinas! uma vitoria inquestionavel, porque venceu o melhor!
e isso é que dar orgulho. porque o importante nao eh só ganhar. mas é ganhar assim. com raça, fazendo por onde. foi uma vitória sólida, e agora só vislumbro o que ainda está por vir.
e tem outra importancia essa vitoria. toda uma nova geraçao de rubro-negros, em estágio de formaçao, se lembrarà com carinho desse momento mágico de sua infancia. pra sempre. penso especificamente no meu primo afilhado, mas vale pra tantos pirralhas.

enfim, parabéns sport, parabéns milton, parabéns nelsinho, parabéns pra rodrigo, mateus e leonardo porque é de torcedores assim que se faz um grande clube.

que esse dia se repita com mais freqüencia e que nao tenhamos que esperar mais 20 anos pela proxima final nacional!!!!

abraços a todos vcs e aguardo notícias de como foi tudo aí!

--
Bernardo Jurema



----- Mensagem original ----
De: clara moreira
Para: Bernardo Jurema
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Junho de 2008 6:36:54
Assunto: Re: PST

foi lindo, bel!

olhe que eu nem sou chegada neste alvoroço grande por causa de futebol, me vi nervosíssima, mais que em copa, comendo as unhas, dedos, mãos, braços. gritei, aplaudi, pulei, abracei, fiz "uuhh", xinguei jogador e tudo.

o jogo foi bonito, o sport fez certo, fez direito, jogou bem, deu orgulho, deu nervoso, deu emoção.
no 2º tempo, entrou na defensiva mas sem deixar de fazer ataques poderosos, fez muito bem, comandou, conduziu o jogo! a cidade parou, engarrafamento, transtorno e desordem, desde cedo da tarde. os funcionários largando mais cedo, buzinaço, fogos. uma comoção, calamidade pública.

foi lindo e só pensei em tu, torcendo de longe com o coração bem pertinho, bem aqui na ilha! os meninos, neste momento, devem estar LOUCOS de alegria comemorando em algum canto, sentindo muito a tua falta. eu, que nem nos jogos fui, a senti tanto.

e os fogos continuam! amanhã estarão perdoados os faltosos no trabalho!

um beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo
clara



2008/6/12 Diogo Loureiro Jurema :

foi um dos jogos mais horrorosos que já vi! o que me prendeu foi o fato de ser torcedor. estava nervoso pra cacete! no final, valeu a torcida do brasil inteiro, afinal, não conheço um carioca que não torceu pelo título do sport.
mas beleza, agora temos que esperar muita coisa de nossa diretoria.
1- capitalizar o título conquistando maior número de associados;
2- conquistar novos jovens torcedores, futuros consumidores do sport;
3- planejar, com antecedência, a temporada 2009, para garantir que o sport não será apenas coadjuvante da libertadores;
4- exigir que seus fornecedores não deixem os pontos de venda desabastecidos de camisas do sport e que criem camisas comemorativas do título;
5- lançar um uniforme que será usado exclusivamente na copa libertadores;
6- rever para cima os valores pagos por seus patrocinadores e parceiros;

enfim, são apenas alguns pontos que pensei agora, no momento. mas é importante garantir que o título gere dividendos (de longo prazo) para o clube.
não conheço todo mundo para quem bernardo mandou este email; mas como torcedores, temos que cobrar esse tipo de iniciativa e apoiá-las.
valeu, galera.
abraço a todos.


Diogo Jurema
21 - 9368 0530
http://diogojurema.iteci.com.br

----- Mensagem original ----
De: Mateus Alves
Para: Diogo Loureiro Jurema
Cc:
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Junho de 2008 16:05:30
Assunto: Re: PST

eu achei o jogo mais lindo que já vi, o sport foi campeão nacional! a gente já tá reservando a passagem pra dubai, vai rolar sport x chelsea, heheh. nunca vi um negócio daquele na ilha como foi ontem, todo mundo apoiando sem parar um segundo sequer. o timinho pegava na bola e parecia que o mundo ia abaixo, foi demais. a ficha tá caindo agora só, tenho que ler todos os jornais e ver na tv pra acreditar 100%. dá uma vontade de rir e chorar ao mermo tempo, não sei como é isso. sei que é SPORT CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL NESSE CARALHO!! título incontestável. cairam palmerda, interbarbi, vascu e timinho na ilha! quatro dos "maiores" times dessa merda. agora o maior é o sport! como diria o célebre renatão: "A GENTE VAI BRINCAR NESSE BRASILEIRO AGORA!!!", hehe. saudações rubro-negras, porra!!

bernardo, tu foi pé-quente aí na europa! ehhe.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!


----- Mensagem original ----
De: rodrigo cavalcanti
Para: Diogo Loureiro Jurema
Cc:
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Junho de 2008 16:15:05
Assunto: Re: PST

ontem eu acordei de 6h. quer dizer, acordei não, porque sequer dormi direito. passei a noite quase toda pensando no jogo... qual seria o time titular, de quanto o sport ia ganhar, quem ia fazer os gols do título, essas coisas. fui trabalhar e se eu fosse meu chefe, me demetia na hora.. fiquei a manhã toda conversando sobre o sport, acessando sites pra saber novidades sobre a final, enfim, entrando no clima da partida. logo quando cheguei em casa, fui tentar me acalmar (...), mas aconteceu o efeito inverso.. comecei a ficar mais nervoso ainda. o pessoal foi chegando lá em casa pra famosa prévia do sport e a gente não conseguia conversar sobre outra coisa que não fosse o sport club do recife, claro. deu a hora de ir pra ilha - 18h - e claro que fomos andando pra sentir a energia positiva da cidade, mais rubro-negra do que nunca. quando chegamos perto do estádio, em torno de 18h30, faltando mais de 3 horas pra partida, a massa rubro-negra já tomava conta de tudo. a ilha tava mais linda do que nunca.. claro que a gente foi logo tomar a breja da sorte, pra garantir o título mais ainda. quando deu 20h, nós entramos. daí em diante eu assisti a partida de futebol mais bonita que eu já vi na minha vida, simplesmente por que o sport ganhou de 2 x 0 e foi campeão da copa do brasil. quando o juiz apitou o final da partida, puta que pariu, só fiz gritar, cantar e beber mais ainda. agora to aqui no trabalho morrendo de dor de cabeça, rouco, com sono, passando mal, mas nunca gostei tanto de uma ressaca na minha vida!
SPORT porrraaaa!!!!!!111